BEM VINDO VISITANTE

BEM VINDO VISITANTE.

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ROMARIA DOS MOTOCICLISTAS, E NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO EM SEU BELO SANTUARIO DE PAIM FILHO-RS.

FIQUE A VONTADE PARA NAVEGAR, DAR SUGESTÕES, REALIZAR COMENTARIOS, PARTICIPAR DAS ENQUETES E NOS AJUDAR DIVULGAR TAIS MARAVILHAS.

domingo, 18 de março de 2012

Neutro da 2° TRILHA DA FE.

A 2° TRILHA DA FE esta bombando, muita expectativa fazendo parte do evento, um trabalho bacana de toda turma na abertura das trilhas e no preparo do NEUTRO, trabalho este que envolve alem dos trilheiros toda sociedade local e as famílias.
O DESAVIO ESTA FEITO, AGORA ESPERAMOS A Presença DE  TODOS, para muita diversão aliada a  religiosidade e benção da MAE DE CARAVAGGIO para que possamos seguir firmes em nossa caminhada.
ESPERAMOS A TODOS NESTE 25/03/2012 EM PAIM FILHO, ONDE TODOS RESPIRAM MOTOCICLISMO.
 Apoio imparcial da Prefeitira Municipal de Paim Filho e seus Colaboradores, nesta foto abaixo Alceu Spironello no esteira e Roberto Bacchi na draga, responsáveis pela abertura do NEUTRO.

 Neutro e seus desafios, muito radicalismo e adrenalina.

Equipe sobre o 1° dos três níveis de desavio do Neutro SHOW

  Para descer o 1° nível do neutro até de apé fica difícil.
 Família toda envolvida, inclusive os que estão para vir ao este mundo maravilhoso.
Nem tudo é perfeito, muitas vezes as maquinas se rebelam contra seus ocupantes e resolvem que não mais os querem sobre elas, neste dia nosso amigo Everaldo perdeu por varias vezes a doma de sua magrela,kkk, mas sempre mantendo o bom humor.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário